O servidor estadual, que planeja cursar graduação ou pós-graduação a distância, já pode aproveitar a promoção relâmpago que o Clube de Desconto do Servidor oferece, em parceria com a UniCesumar – Centro Universitário de Maringá: 60% de desconto na primeira mensalidade e 25% nas restantes.

Exclusivo para cursos de ensino a distância (EAD), o benefício é extensivo aos dependentes dos funcionários do Estado. A vantagem é válida até o dia 19 deste mês e os interessados devem se dirigir à sede da instituição de ensino, na Praça Conselheiro Almeida Couto, nº. 374, Nazaré, com a documentação necessária para a inscrição, além de contracheque ou crachá funcional.

Atualmente a UniCesumar oferece 21 cursos de graduação e 21 de pós-graduação em EAD, todos autorizados e/ou reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3013-8196 ou (71) 3498-4008.