Autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, André Luis dos Santos Bizet, 29 anos, foi encaminhado para o sistema prisional, no fim de semana, pelo titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), delegado Guilherme Machado. A DH/BTS já investigava a participação do suspeito na quadrilha do traficante e homicida Bruno Hereda, preso no mês de outubro.
Policiais militares da Rondesp/BTS encontraram André Luis com 63 pedras de crack, um tablete de cocaína, cinco ‘trouxinhas’ de maconha, uma balança de precisão e R$ 1.454, no bairro de Pirajá, em Salvador, na última sexta-feira (7). Ele foi denunciado anonimamente à polícia por manter ponto de venda de drogas na região.

Segundo o delegado Guilherme Machado, o traficante chegou a ser preso com quatro armas, no ano passado, e no depoimento prestado na DH/BTS, na sexta-feira (7), admitiu que o armamento era utilizado por outros integrantes da quadrilha de Bruno, em crimes de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, antes de atuar em Pirajá, André Luis traficava drogas no bairro de Brotas, associado a outro traficante.