O Departamento de Narcóticos (Denarc) apresenta, nesta segunda-feira (15), às 11h, em seu auditório, na Rua das Hortênsias, 247, na Pituba, o resultado da Operação Palma que apreendeu 48 quilos de maconha, um caminhão, um carro e prendeu os traficantes Edvaldo Soares da Silva, de 50 anos, Emerson de Jesus, 30, e Marília Lima Santos, 29.

Realizada na sexta-feira (12), em Jequié, os investigadores localizaram a droga no tanque de combustível de um caminhão. A ação contou com a participação de equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e Superintendência de Inteligência (SI/SSP). A apresentação será conduzida pela delegada Karina Guerra, do Denarc.