AS ESTRATÉGIAS PARA AMPLIAR O ATENDIMENTO DOS CASOS DE VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS NO CARNAVAL 2023 DE SALVADOR FORAM DISCUTIDAS EM UMA REUNIÃO REALIZADA NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA/ ENTRE A SECRETARIA DE JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS E A OUVIDORIA GERAL DO ESTADO// A AÇÃO VISA DISPONIBILIZAR UM CANAL DE ATENDIMENTO PARA QUE SEJAM REALIZADAS RECLAMAÇÕES RELACIONADAS AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO GOVERNO DO ESTADO E PARA ATENDER OS CASOS DE VIOLAÇÕES E APOIO NAS REDES DE PROTEÇÃO DE DIREITOS HUMANOS// POR MEIO DESSA PARCERIA VAI SER POSSÍVEL PROPORCIONAR UM ATENDIMENTO HUMANIZADO ÀS PESSOAS QUE ESTARÃO NO CARNAVAL/ E O ACOLHIMENTO/ COM MAIS RAPIDEZ/ DAS DEMANDAS LIGADAS AOS DIREITOS HUMANOS/ COMO TAMBÉM TER ACESSO E COLETAR DADOS IMPORTANTES PARA AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE GARANTIA DOS DIREITOS DOS CIDADÃOS///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ANDERSON OLIVEIRA///