Um dos bairros mais animados do subúrbio de Salvador, Paripe terá dois dias de muita animação promovida pelo Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur). Integrando a grade de programação do São João da Bahia, juntamente com o Parque de Exposições e Centro Histórico, os shows acontecem nos dias 23 e 24. Na abertura da programação no bairro se apresentam Marcynho Sensação, Kevi Jonny, Nenho e Didaemdoido; no segundo dia, Tarcísio do Acordeon, Saulo, Pedro Libe e Vitêra.

Direto da Paraíba, Marcynho Sensação chega para abrir a festa na sexta-feira, dia 23, trazendo seu piseiro com Rolê e outros sucessos como Liga o Som do Paredão, Baby Me Atende, Viela e Meu Pedaço de Pecado. O baiano Kevi Jonny vem logo em seguida cantando principalmente o seu mais novo sucesso Te Love e hits como Fica Aqui, Aquele Story, Desliga na Minha Cara e Zé Ninguém. A sofrência do cachoeirano Nenho contará com Agora Somos Ex, Deize, Bar da Marlene e Desça Daí Seu Corno no repertório, a noite será encerrada por Didademdoido.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

O Cearense Tarcísio do Acordeon abre a segunda noite de festa embalando o público com Meu Sonho, Eu Tenho a Senha, Vaqueiro Ferido e Hoje Dói, entre outros sucessos. Saulo, o cantor de Vu, Deus Me Livre de Não Ser Baiano e Raiz de Todo Bem, faz uma apresentação especial nesse São João. E Pedro Libe toca subúrbio com Nem Balancei e O Copo Não Mente, entre outras sucessos recheados de sentimento e paixão. Vitêra encerra a programação.

No Parque de Exposições, a festa acontece de 22 a 24 de junho e de 30 de junho a 2 julho. No Pelourinho, a programação será realizada no período de 22 a 25 de junho, com atrações diárias que vão movimentar os largos Tereza Batista, Quincas Berro D’Água, Pedro Archanjo, além do Largo do Pelourinho, sala de reboco e da Praça das Artes. O evento ocupará também o Terreiro de Jesus, que receberá, diariamente, grandes atrações juninas.

Fonte: Ascom/Sufotur