Foto: Divulgação

Servidores públicos estaduais e empregados de empresas públicas têm direito a condições especiais na autoescola Fantástica. Em pareceria com o Clube de Desconto, a empresa de formação de condutores oferece 6% de abatimento e parcelamento em até 18 vezes nos serviços para obter a primeira habilitação (carro ou moto), adição de categoria e treinamento para já habilitados.

O Clube de Desconto, programa de benefícios do servidor público, tem um novo parceiro a autoescola Fantática, que possui mais de 30 anos de mercado. A empresa conta com uma frota de veículos novos, estrutura física funcional e confortável, equipe técnica capacitada, além de estar situada na região do Iguatemi, localização de fácil acesso e como muitas opções de transporte.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

A autoescola oferece 6% de desconto e parcelamento em até 18 vezes para aqueles servidores públicos que pretendem contratar os serviços para fazer a primeira habilitação. A mesma condição de pagamento é oferecida para quem já possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e querem contratar serviços para adicionar outra categoria. O desconto e o parcelamento também valem para habilitados que desejam fazer treinamento na autoescola.

Interessados podem entrar em contato pelos telefones (71) 3248-4256 ou (71) 9.8760-9688 (Whatsapp). Mais informações também podem ser obtidas pelo site www.autoescolafantastica.com.br ou acessando o Instagram da autoescola @autoescolafantastica.

O Clube de Desconto é uma iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), que tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, pertencentes a mais de 26 segmentos de atuação. Além de servidores do Poder Executivo Estadual, também tem acesso às ofertas aqueles que possuem Planserv, membros do Ministério Público e dos tribunais de contas do Estado e do Município. Para saber mais sobre o programa, acesse o RH Bahia.

Fonte: Ascom/Saeb