UMA PESQUISA REALIZADA PARA MEDIR A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DA REDE SAC CONSTATOU QUE 92,7% DOS ENTREVISTADOS FICARAM SATISFEITOS OU MUITO SATISFEITOS COM O ATENDIMENTO PRESTADO NAS UNIDADES DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO/ NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023// O RESULTADO FICOU UM PONTO PERCENTUAL ACIMA DA MÉDIA ANUAL DE 2022// REALIZADO PELA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO/ EM PARCERIA COM A SUPERINTENDÊNCIA DE ESTUDOS ECONÔMICOS E SOCIAIS DA BAHIA/ O LEVANTAMENTO ENTREVISTOU APROXIMADAMENTE 47 MIL USUÁRIOS DE 29 UNIDADES DA REDE/ DISTRIBUÍDOS ENTRE CIDADES DO INTERIOR/ NA CAPITAL E NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR// O LEVANTAMENTO DOS DADOS DA PESQUISA FOI REALIZADO ENTRE OS MESES DE JANEIRO E JUNHO DESTE ANO/ ATRAVÉS DO ENVIO DE QUESTIONÁRIOS POR E-MAIL PARA USUÁRIOS DE REDE SAC/ APÓS PASSAREM POR ATENDIMENTO EM UMA DAS 29 UNIDADES DO ESTADO// AS INFORMAÇÕES SÃO COMPILADAS PERIODICAMENTE E SERVEM COMO SUBSÍDIO PARA IMPLEMENTAÇÃO DE MELHORIAS NOS POSTOS E PONTOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO///


COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ JOCI SANTANA///