Após a entrega da modernização de uma escola de tempo integral pela manhã em Vitória da Conquista, o governador Jerônimo Rodrigues segue, na tarde desta sexta-feira (10) para o distrito de Bate-Pé, onde entrega máquinas e equipamentos para a produção da agricultura familiar, e autoriza projeto para pavimentação de uma estrada. À noite, Jerônimo retorna à sede municipal para um encontro com empresários.

No sábado (11), o governador mantém compromissos pela manhã em Conquista e parte para Paramirim, onde vai entregar o aeródromo do município totalmente recuperado e equipamentos para o Hospital Municipal Aurélio Justiniano Rocha, além de obras de infraestrutura.

Já no domingo (12), Jerônimo Rodrigues cumpre agenda a partir das 9h em Itacaré, onde entrega a reforma do mercado municipal e 95 barracas para feirantes. O governador também vai autorizar a licitação para obras de contenção e drenagem da BA-001, no trecho que dá acesso às praias, e outras ações de pavimentação e abastecimento de água. Ainda no município, Jerônimo visita a primeira edição da Festa Literária Internacional de Itacaré (Flicaré).