A SEI/ SUPERINTENDÊNCIA DE ESTUDOS ECONÔMICOS E SOCIAIS DA BAHIA/ LANÇA O PAINEL PESQUISA DE SATISFAÇÃO NO INFOVIS BAHIA// ELE FOI DESENVOLVIDO PARA OFERECER UMA VISÃO TRANSPARENTE E ACESSÍVEL SOBRE A OPINIÃO DOS CIDADÃOS EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO GOVERNO DO ESTADO// NESTE PRIMEIRO MOMENTO/ O PAINEL TRAZ AS INFORMAÇÕES DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA REDE SAC// O OBJETIVO É FOMENTAR UM AMBIENTE DE APRIMORAMENTO CONTÍNUO/ BASEADO NAS PERCEPÇÕES E EXPECTATIVAS DAS PESSOAS ATENDIDAS// OS RESULTADOS ENVOLVEM INFORMAÇÕES ATUALIZADAS MENSALMENTE SOBRE O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CIDADÃOS EM RELAÇÃO AO SERVIÇO DE AGENDAMENTO/ À ACESSIBILIDADE/ AO ATENDIMENTO PRESTADO NA RECEPÇÃO/ À INFRAESTRUTURA DA UNIDADE SAC E AO ÓRGÃO QUE PRESTOU ATENDIMENTO///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ALEXANDRE SANTANA///