CERCA DE QUARENTA E DOIS POR CENTO DOS ESTUDANTES QUE CURSAM FACULDADE OU QUE TÊM INTERESSE EM INGRESSAR NO ENSINO SUPERIOR USAM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL SEMANALMENTE/ CONFORME PESQUISA REALIZADA PELA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MANTENEDORAS DO ENSINO SUPERIOR SOBRE O USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR// DIANTE DISSO/ GUSTAVO BARROS/ ESTUDANTE DO COLÉGIO ESTADUAL DEMOCRÁTICO PROFESSOR RÔMULO GALVÃO/ LOCALIZADO EM ELÍSIO MEDRADO/ UTILIZOU IA PARA DESENVOLVER O LEARNLOOP/ UM SITE FOCADO EM AUXILIAR OS ALUNOS DURANTE A PREPARAÇÃO PARA O EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO// AS DIFICULDADES APRESENTADAS PELOS COLEGAS DE CLASSE INDUZIRAM O DESENVOLVIMENTO DO PROJETO// O ACESSO À FERRAMENTA É SIMPLES E PRÁTICO// BASTA CADASTRAR OS DADOS PESSOAIS SOLICITADOS PARA QUE O SITE LIBERE AS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS// AO SE CONECTAR AO LEARNLOOP/ O ESTUDANTE TERÁ À DISPOSIÇÃO UM MODELO DE ESTUDOS PERSONALIZADO/ COMO RETORNOS INDIVIDUALIZADOS NA CORREÇÃO DE REDAÇÕES// COMO NÃO HÁ INTENÇÃO DE TRANSFORMAR A AÇÃO EM UMA INICIATIVA LUCRATIVA/ OS USUÁRIOS NÃO PRECISAM SE PREOCUPAR COM COBRANÇA OU RESTRIÇÕES QUE OS IMPEÇAM DE ACESSAR TODOS OS RECURSOS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL// ATUALMENTE/ OS ESTUDANTES ESTÃO AVALIANDO AS MELHORIAS NECESSÁRIAS PARA O SITE E BUSCAM ALCANÇAR UM MAIOR NÚMERO DE ALUNOS MENOS FAVORECIDOS QUE DESEJAM INGRESSAR EM UNIVERSIDADES POR MEIO DE VESTIBULARES// O PROJETO CONTA COM SUPORTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ SUELE QUEIROZ//