O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda em Amargosa, a partir das 14h10 desta quarta-feira (25), onde inaugura unidades habitacionais no Bairro Catiara, no âmbito do Programa Bahia Minha Casa, e uma Unidade de Homogeneização e Empacotamento de Farinha na comunidade de Tabuleiro dos Coelhos, na zona rural. Na ocasião, Jerônimo também vai entregar uma ambulância, uma viatura para a Delegacia Territorial da Polícia Civil, e um caminhão baú para a Coopeipe- Cooperativa dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar e Economia Solidária Sustentável dos Territórios do Vale do Jiquiriçá e Baixo Sul da Bahia.

Ainda em Amargosa, o governador entrega equipamentos de saúde para o Hospital Municipal e kit odontológico para a localidade de Alto Seco. Jerônimo também visita o terreno do CETEP onde será construída uma maternidade, através do Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC), e assina ordens de serviço para a construção de uma Areninha no Campo do Mal Me Quer e para pavimentação na rodovia BA-540. Também participa da autorização do início do processo licitatório para a construção do Centro de Educação Infantil Rachel Macedo Sampaio – Tia Rachelzinha, em parceria com o Ministério da Educação, assinada pelo prefeito.

Orientação à Imprensa

O jornalista Fidelis Melo vai acompanhar o governador, para atendimento à Imprensa. Seu telefone para contato é (71) 99929-1185.