Professores do Estado já podem retirar os convites para a apresentação do humorista Diogo Almeida

Os educadores que se cadastraram para ganhar convites para o espetáculo Tarja Preta, do humorista Diogo Almeida, já podem fazer a retirada do ingresso. A entrega está sendo realizada no Setor de Protocolo da Secretaria da Educação do Estado (SEC), no Centro Administrativo da Bahia, até o dia 9 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h ou no dia 10, das 8h às 12h. A peça será apresentada no próximo dia 10 de outubro, às 19h30, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.

A iniciativa de distribuição dos convites é uma ação do Governo do Estado, em comemoração ao Mês do Professor. Três mil convites para o espetáculo Tarja Preta estão sendo disponibilizados para os educadores da rede estadual de ensino. Os professores que ainda não garantiram o ingresso, devem preencher o formulário no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br), informando nome completo, número da matricula, unidade de lotação, CPF, e-mail e telefone. Os três mil primeiros inscritos serão contemplados e os dados informados serão conferidos na horada retirada. Quando os convites forem esgotados o formulário será desativado.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

Sobre o show

Diogo Almeida apresenta o Show “Especial Mês dos Professores”, uma celebração pensada para todos aqueles que trabalham na Educação. A iniciativa se tornou um evento nacional, tendo levado mais de 150 mil espectadores aos teatros, aos principais palcos do Brasil, desde que iniciou, em 2022. Neste ano, o comediante preparou uma versão exclusiva do seu espetáculo Tarja Preta, com grandes surpresas. No repertório, um texto repleto de piadas sobre o dia a dia nas escolas e uma verdadeira sessão de terapia coletiva sobre os perrengues que todo professor passa.

Fonte: Ascom/SEC