Servidores estaduais têm 84% em desconto nos cursos de graduação e pós-graduação
Foto: Divulgação/ Ascom Saeb

Para celebrar o mês do servidor, o Clube de Desconto do Servidor, em parceria com diversas empresas, oferece condições exclusivas para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos Tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM), e seus dependentes. As ofertas vão desde consórcios até descontos em educação e serviços automotivos.

Confira as principais promoções.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

Fox Pneus

A Fox Pneus oferece 50%de desconto no pacote alinhamento 3D e balanceamento, além de 20% de desconto nos demais serviços (peças não inclusas). Os descontos são válidos de até 2 de novembro. A empresa está situada na Avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô), nº 1245, em Salvador. Outras informações podem ser obtidas telefone (71) 3255-7474 ou no site www.foxpneus.com.

Unileya

Para servidores que buscam se qualificar, a Unileya oferece as seguintes facilidades: a primeira mensalidade da graduação por R$ 69,90, com até 58% de desconto nas mensalidades seguintes e a pós-graduação conta com descontos entre 70% e 75% no valor integral dos cursos. A oferta é válida até 31 de outubro e deve ser resgatada através do cupom “MÊS-SERVIDOR”, que deve ser inserido no ato da inscrição online.

Chronos Estética

Para renovar a autoestima, é possível aplicar botox em 3 regiões do rosto por apenas 10x de R$ 85,00. Além disso, a empresa concede 10% em desconto em pacotes. A Chronos Estética é especializada em tratamentos estéticos faciais, corporais e fotodepilação. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (71) 9.8774-6161.

ACS Consórcios

Durante todo o mês de outubro, a ACS Consórcios oferece 25% de cashback na primeira parcela, permitindo aos servidores a chance de conquistar seus sonhos com planejamento. A oferta inclui: imóveis a partir de R$ 100 mil, com parcelas mensais a partir de R$ 337,27; ou, de R$ 200 mil, com parcelas a partir de R$ 674,55; automóveis de R$ 52 mil, com parcelas mensais a partir de R$ 362,54ou, de R$ 60 mil, com parcelas a partir de R$ 419,88. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (71) 9.8300-7730.  As condições são válidas até o dia31 de outubro.

Karine Gordiano Joias

Os servidores podem adquirir joias com 10% de desconto em compras através do site: www.karigordianojoias.com.brO abatimento é válido para todos os produtos do site, exceto o frete. A promoção é cumulativa com o desconto para pagamentos à vista no pix ou boleto.

O cupom de desconto e o link para ter acesso à oferta estão disponíveis no RH Bahia (https://rhbahia.ba.gov.br/) e nas intranets dos demais órgãos estaduais. Para os beneficiários do Planserv, basta acessar a área do Clube de Desconto no aplicativo e área do beneficiário no site do plano de saúde. O cupom deve ser inserido no site para obter o abatimento.

Essas e outras ofertas estão disponíveis para consulta no site RH Bahia, na editoria “Servidores”, aba Clube de Desconto. Taxas, informações sobre inclusão de dependentes e valores adicionais podem ser consultados na página do Clube de Desconto através desse link.

Clube de Desconto

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o RH Bahia (https://rhbahia.ba.gov.br/).

Fonte: Ascom/Saeb