Estádio Municipal Reitor Edgard Santos - Foto: divulgação

Os jogos de volta das finais do Sub-17 e do Sub-15 do Campeonato Baiano de Futebol acontecem nesta sexta-feira (25), com transmissão exclusiva da TVE. O Bahia e o Estrela de Março se enfrentam na categoria para jogadores de 16 e 17 anos a partir das 13h20 (pré-jogo). E em seguida, às 16h (pré-jogo), tem clássico com Bahia e Vitória disputando o título da categoria de 14 e 15 anos.

Ambas as partidas acontecem no Estádio Reitor Edgard Santos, em Simões Filho (BA). Os torcedores podem assistir na TV e no youtube.com/tvebahia

Link Personalizado

No jogo de ida do Sub-17 os ‘pivetes de aço’ venceram os ‘garotos estrela’ por 1 a 0 no Pituaçu, abrindo vantagem para o jogo de volta e podendo garantir título do clube apenas com um empate, sendo necessário 2 gols de diferença pro Estrela de Março conseguir conquistar a taça. No sub-17, o Bahia goleou o vitória por 3 a 0 no último sábado, e pode vencer o campeonato mesmo perdedo para os rubro-negros por 2 gols de diferença.

A narração das partidas fica por conta de Rainan Peralva, com comentários de Rodrigo Araújo e Juliana Lisboa. Tem, ainda, conteúdos exclusivos no instagram.com/tvebahia, tiktok.com/@tvebahia e twitter.com/tvebahia.

Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp (71) 99626-0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

A TVE é a casa do futebol baiano, e liderou a audiência durante as principais partidas da série A do Baianão, transmitindo todos os jogos do campeonato. A emissora também exibe campeonatos como a Série B, Sub-20, Estadual Feminino, Sub-15, Intermunicipal e Copa 2 de Julho, garantindo que torcedores de todo o estado acompanhem o futebol baiano e nacional.

No estado, 270 cidades já têm acesso ao sinal digital da TVE, e poderão acompanhar as partidas ao vivo. Também é possível assistir pela internet, no link tve.ba.gov.br e em Youtube.com/tvebahia.

Fonte: Ascom/Irdeb