Depois de passar por uma reforma total, o Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e a Prefeitura de Brumado entregaram na sexta-feira (10) à população, o Ginásio de Esporte, local que agora servirá como mais uma opção de lazer e prática de esportes no município.

Localizado na Avenida Elias Ataíde, S/Nº, o espaço passou por uma série de intervenções – internas e externas – como serviços de alvenaria, revestimento, cobertura, impermeabilização, pavimentação, pintura, instalação de equipamentos esportivos e instalações elétricas, em um investimento de cerca de R$ 414 mil, divididos entre a Prefeitura e o Estado.

No mesmo dia, os moradores da cidade puderam assistir à partida de futsal entre Juventude (Campeão brumadense de 2013) e Ibar Nordeste (vice-campeã), em que o Ibar levou a melhor sobre o adversário, vencendo o jogo por 6×3.