Três postos da Rede SAC, que funcionam em Salvador e no interior do estado, terão o expediente modificado nesta semana. As unidades do Comércio (na capital), de Senhor do Bonfim e de Lauro de Freitas estarão fechadas em dias específicos. Nas três unidades, o atendimento ao público será retomado no primeiro dia útil seguinte.

A unidade de Lauro de Freitas não funcionará nesta quarta-feira (15) por conta de feriado municipal em homenagem ao padroeiro do município, Santo Amaro de Ipiranga. Na quinta (16), em Salvador, o posto do Comércio estará fechado em decorrência das festividades da Lavagem do Bonfim.

No interior, o SAC de Senhor do Bonfim terá as atividades suspensas na próxima sexta-feira (17), também por conta do feriado municipal em homenagem ao padroeiro da cidade.

Para mais informações sobre os horários de funcionamento de todos os postos da Rede SAC, na capital e interior, basta acessar o site do órgão ou ligar para os números 0800 071 5353 (telefone fixo) ou 4020 5353 (celular).