A Universidade Estadual de Feira de Santana abriu inscrições para especialização em Filosofia Contemporânea, destinada aos profissionais de nível superior (curso de duração plena) com formação em Filosofia e áreas afins. Os interessados em uma das 20 vagas devem comparecer à Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Ciências Humanas e Filosofia, localizada no MA, módulo VII, campus universitário, de hoje (4) a 14 deste mês, das 8h30 às 11h30mins e das 14h30 às 17h30min.
O processo seletivo está previsto para o período de 19 a 21 e constará de etapa única. Alem da avaliação escrita sobre conhecimentos específicos de Filosofia (duração de 4 horas), será feita uma entrevista com membros da banca examinadora sobre a atividade profissional e acadêmica do candidato, que deve demonstrar aptidão e habilidade para o desenvolvimento da investigação filosófica. Também haverá análise de curriculum vitae, histórico escolar e de anteprojeto de pesquisa.
O edital da especialização, disponível no Portal Uefs (www.uefs.br, seção Editais), traz informações sobre documentação necessária, inscrição por procuração, bibliografia relativa aos temas a serem abordados na avaliação escrita e período de matrícula. Contato pelo telefone (75) 3224-8209, da Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Ciências Humanas e Filosofia.