A Universidade do Estado da Bahia abriu inscrições para o “Simpósio Memória, (Auto) Biografia e Diversidade”, que será realizado nos dias 2 e 3 de outubro, no auditório Jurandir Oliveira, no Departamento de Educação (Dedc), do Campus I, em Salvador.
O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa Autobiografia, Formação e História Oral (Grafho) do Programa de Pós-graduação em Educação e Contemporaneidade da Uneb, em conjunto com o Grupo de Currículo, Complexidade e Formação (Formacce) do Programa de Pesquisa e Pós-graduação em Educação (PPGE) da Ufba.
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25, via internet, com o envio da ficha de inscrição, acompanhada do comprovante de depósito para o endereço eletrônico www.ppgeduc.uneb.br ou pessoalmente, na secretaria do PPGEduC, no Cabula. Nesse caso, é preciso levar o comprovante de depósito, acompanhado da ficha de inscrição preenchida.
Cinco mesas serão realizadas no evento. A professora da Universidade Paris 13, na França, Christine Delory-Momberger, será conferencista na mesa coordenada pela professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Maria da Conceição Passegi.