Carlos Alexandre Gomes de Jesus e Erivan dos Santos Barros foram presos em flagrante depois de assaltarem a joalheria Alana Jóias, na Rua do Imperador, 58-B, nos Mares. Eles invadiram o estabelecimento e fingiram que estavam armados com revólveres e levaram mostruários de jóias e pertences dos funcionários.

Carlos de Jesus foi perseguido e alcançado por um segurança da rua. Ele foi espancado por populares e conseguiu escapar do linchamento com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. O outro envolvido, Erivan Barros fugiu, mas  acabou preso no subúrbio de Lobato. O assaltante também foi conduzido para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Antônio Carlos Leão.

Na Rua 12 de Outubro, subúrbio do Lobato, Paulo Roberto Santos Pinto Filho, 24 anos, armado com um revólver de brinquedo, assaltou um restaurante, levando dinheiro do caixa e aparelhos eletrônicos.  O criminoso foi perseguido e preso em flagrante por policiais da uma guarnição da Polícia Militar, que recuperaram R$ 1.200 e objetos roubados.

Já no Alto do Cabrito, Gessé Reis de Alcântara, 26 anos, foi preso em flagrante, depois de arrombar um restaurante, de onde subtraiu vários eletrodomésticos. O ladrão foi descoberto pelo proprietário que acionou a polícia.  Gessé entrou no prédio pelo buraco de um exaustor da cozinha.