Depois de receber informações através da Central Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (3235-0000), uma equipe de policiais do Departamento de Crimes Contra a Vida (DCCV) prendeu em flagrante, hoje (4), no final da tarde, na Rua da Poeira, nº 50, em Nazaré, o professor de Geografia, Sandro Araújo de Carvalho, por submeter criança e adolescente à prostituição e exploração sexual. Ele estava acompanhado de dois pré-adolescentes de 13 anos.

Os policiais apuraram que o professor atraiu os meninos com a promessa de pagamento de R$ 20,00 a cada um deles. Conduzido para a Delegacia de Repressão a Crimes contra Crianças e Adolescentes (DERCCA), o professor foi autuado em flagrante.

Sandro foi indiciado no Artigo 244 A, do Estatuto da Criança e Adolescentes (ECA) submeter criança ou adolescente à prostituição ou exploração sexual. A pena é de reclusão, variando de 4 a 10 anos, e o crime é inafiançável. Sandro de Carvalho é professor do Colégio Estadual Edgar Santos, no bairro do Garcia. Os policiais receberam a denúncia via fax e, investigando o caso, confirmaram as informações.