A Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir), já está com tudo pronto para participar da 10ª Semana do Café e 2a Feira Rural de Barra do Choça, o mais importante evento da cafeicultura da região Sudoeste, que acontecerá de quarta-feira (16) a domingo (19), na Estação Experimental da EBDA no município.

Um estande de 80 metros quadrados está sendo organizado e trará para os visitantes atrativos como a exposição e comercialização de produtos das  cooperativas apoiadas pelo Plano de Comercialização do Pró-Gavião e das associações comunitárias financiadas pelo Produzir e Terra de Valor, ambos programas de combate à pobreza rural executados pela CAR.

Quem visitar o espaço também terá a oportunidade de adquirir informações sobre outros projetos da empresa que têm obtido êxito no combate à pobreza do homem do campo, a exemplo do Crédito Fundiário. O estande da CAR estará aberto no período de 16 a 19 deste mês, das 9 às 12h e das 13h às 18h. A expectativa é de que um público superior a 1.500 pessoas por dia, entre produtores, comerciantes e universitários, visite a exposição.