LOCAL: Salão de Atos da Governadoria.
DATA: 12.11.07 (segunda-feira).
HORÁRIO: 10h30.

O QUE É: Assinatura de termo de compromisso para construção e/ou reforma de 11 postos do Programa Saúde da Família (PSF) em Salvador e anúncio de projetos em conclusão para licitação de mais duas unidades.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

ATOS: Serão assinadas as autorizações para o início da licitação dos postos de saúde de Ilha de Maré, Cajazeiras XI, Alto de Coutos II, São João do Cabrito, Calabar e Novo Marotinho. Para as unidades de São Bartolomeu e São Cristóvão, que já passaram por processo licitatório, serão dadas ordens de serviço, tendo o dia 30 de dezembro deste ano como prazo para a conclusão das obras. Em relação aos postos que estão com o processo licitatório em curso – Bate Coração, São José de Baixo, Estrada da Cocisa –, serão anunciadas as empresas que começarão as obras no próximo dia 14. Já os projetos executivos das unidades de Alto do Cruzeiro e do Costa Azul se encontram em fase de conclusão, para posterior lançamento dos editais de licitação.

INVESTIMENTO: Mais de R$ 6 milhões do Governo do Estado.

UNIDADES: Os locais onde ficarão situadas passaram por vistoria da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), apontando os investimentos a serem realizados pelo governo estadual por intermédio do órgão:

•São José de Baixo: Conta com o terreno para construção (R$ 621.907, 91);
•Cajazeiras XI: Trata-se de imóvel desapropriado (R$ 466.289,94);
•Calabar: Terreno da Secretaria Municipal de Saúde demolido para a construção (R$ 412.472,50);
•Ilha de Maré: 21% da obra encontra-se concluída. Os serviços de recuperação e construção foram orçados em R$ 457.928,59;
•Novo Marotinho: 4% da obra encontra-se concluída. Os serviços foram orçados em R$ 690.810,51;
•São João do Cabrito: 8% da obra encontra-se concluída. Serão investidos R$ 633.642,93;
•Bate Coração: Obra com aproximadamente 12% dos serviços realizados. Serão investidos R$ 879.855,60;
•Estrada da Cocisa: Conta com terreno para construção. Os serviços foram orçados em R$ 926.500,46;
•São Bartolomeu: Obra com 60% dos serviços realizados. Serão investidos R$ 382.291,71;
•São Cristóvão: Obra com aproximadamente 65% dos serviços realizados. Serão investidos R$ 233.917,45;
•Alto de Coutos II: Obra com 20% dos serviços realizados. Serão investidos R$ 575.576,17.