O reggae da banda Diamba e as músicas carnavalescas de Virgílio dividiram o público no encerramento da programação deste sábado (2) no Pelourinho. As duas atrações conseguiram lotar, respectivamente, as praças Pedro Archanjo e Tereza Batista, a partir da meia-noite e no decorrer das primeiras horas de domingo. Animação não faltou em ambos os espaços, provando o acerto da programação do Pelourinho Cultural/Secretaria de Cultura da Bahia para o carnaval, com apoio da Petrobrás.

Com mais de dez anos de estrada, a Diamba começou o show com um dos seus primeiros hits, “Loucura Maior”, cantada em coro por uma platéia formada por tietes de todas as idades. Jazz de Angola, Eu Piro Quando Você Passa, Penso no Amor que Vem e Tudo de Bom foram outros sucessos cantados pelo grupo, que estão no CD e DVD ‘Diamba 10 Anos ao Vivo’.

Na praça ao lado, o show de Virgilio começou já no maior embalo. O cantor, que divide sua carreira entre músicas carnavalescas e forró, desfilou um repertório de grandes sucessos de diversos intérpretes. Começou cantando músicas de Roberto Carlos e terminou com um repertório de sucessos carnavalescos de todas as épocas, envolvendo o público, que não parava de dançar no centro da praça.