Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana prenderam, no início da manhã de hoje (19), os primos Márcio e Édson Caetano Venas, ambos de 22 anos, com cerca de um quilo de maconha, um pacote com certa quantidade de cocaína, além de munições de revólver calibre 38. As drogas e os projéteis estavam enterrados no quintal da residência deles, localizada no bairro Jussara, em Feira.

Cumprindo mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz da Vara de Tóxicos, Édson Oliveira Jatobá, os agentes surpreenderam os acusados de tráfico em casa, às 6h, segundo informou o delegado Marcos Tebaldi, titular da DTE. Autuados por tráfico e posse de munição, os primos estão custodiados na sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia (1ª Coorpin), de onde serão transferidos para o Presídio Regional de Feira de Santana.