Após três meses de investigação, policiais da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia (6ª Coorpin) desarticularam ontem (16) uma quadrilha de traficantes, na rodoviária de Itabuna, apreendendo oito quilos de crack. Maria José da Conceição, 38 anos, Adenílson Silva dos Santos (Mivo), 26 anos, Fabiane Arlindo de Souza, 19 anos, Ânderson do Carmo Costa, 25 anos, e Cláudia Soares Vieira, 26 anos, foram presos no final da tarde no terminal rodoviário, enquanto Jônata Ribeiro de Almeida (Jon), foragido da Justiça de Itabuna, foi capturado, em seguida, no bairro Iguape, em Ilhéus.
Em poder do grupo foram apreendidos ainda três veículos modelos Astra, Corsa e Uno e 12 aparelhos celulares, além de certa quantidade de bicarbonato de sódio – substância utilizada para misturar à droga. Indiciados por tráfico de drogas, todos estão stão custodiados na sede da 6ª Coorpin, em Itabuna, à disposição da Justiça Criminal.
Federação
Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreenderam, 160 pedras de crack e 83 trouxinhas de maconha na localidade do Alto da Bola, na Federação, em poder de Sebastian Paulo dos Santos. Na casa, também foi apreendida uma espingarda e material para embalar a Droga.
Suspeito de envolvimento em crimes contra o patrimônio, como seqüestros-relâmpagos na área da Federação, ele foi indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Sebastian também tem passagem pela 3ª CP (Bonfim), por estelionato.