Com a presença de duplas masculinas e femininas de Salvador, Governador Mangabeira, Muritiba, São Felix, Cachoeira, Cruz das Almas e outras cidades do Recôncavo Baiano, começa, amanhã (28), no município de São Félix, o III Fest Vôlei de Areia, uma promoção da Sudesb, em parceria com a Federação Baiana de Vôlei e a Prefeitura Municipal.

Participarão 26 duplas, de ambos os sexos, tendo como um dos destaques da competição, o baiano Paulo Emilio que, recentemente, conquistou o vice-campeonato brasileiro de Volei de Praia, em Foz do Iguaçu.

Os jogos serão realizados na praia do Porto, onde foi montada uma arena especial para o evento, a partir de amanhã à noite até domingo (30) pela manhã. Os jogadores vão disputar prêmios no valor total de R$ 2.600, em dinheiro.