A Universidade do Estado da Bahia abre processo seletivo para a segunda turma do Curso de Residência Multiprofissional em Saúde, com duração de 18 meses. Trata-se de uma pós-graduação lato sensu ministrada pelo Departamento de Ciências da Vida, em parceria com o Ministério da Saúde (MS). São oferecidas 38 bolsas-auxílio, no valor de R$ 1,5 mil destinadas a enfermeiros, assistentes sociais, odontólogos, fonoaudiólogos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais e psicólogos. A inscrição custa R$100, até o dia 27 deste mês.

O curso, financiado pelo MS, por meio do Fundo Nacional de Saúde (Funasa), com contrapartida da Uneb, também conta com a parceria das secretarias estadual e municipal da Saúde (Sesab e SMS).