Uma quadrilha especializada em furtos de caixas eletrônicos foi desarticulada, em Feira de Santana, por policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia. João Paulo Lemos Conceição, Antônio José Gomes Pereira, Bárbara Tabajara Torres e Rafael Pereira Dias estavam com um revólver calibre 38, uma pistola de 9mm – pertencente à polícia de Pernambuco – munições, mais de R$ 12 mil em espécie, além de uma caminhonete Montana, um Fiat Uno e uma motocicleta Suzuki 750.

Interrogados pelo delegado Fábio Lordello, coordenador regional de Feira, eles confessaram terem subtraído caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil dos municípios de Ipecaetá e São Gonçalo. Os acusados foram autuados em flagrante.