A polícia suspeita que uma das duas espingardas de calibre 12, apreendidas na residência de uma mulher conhecida como ‘Neném’, na Rua Waldir Saldanha, em Brotas, pode estar relacionada ao assassinato de Allan do Rosário Santos, morto com um tiro no rosto disparado por uma arma do mesmo tipo, na tarde de quarta-feira (1), na Rua Alto do Saldanha, também em Brotas. As duas armas foram encaminhados para perícia.

Segundo denúncias anônimas os autores do assassinato de Allan, conhecidos como Nadson, Tiago e ‘Pintinho’ foram os mesmos que momentos antes tinham assaltado uma lan house, na Rua São Roque, também em Brotas e que depois deixaram as armas na casa de ‘Neném’. De acordo com a delegada Maria Fernanda Porfírio, da 6ª CP (Brotas), a possível relação entre os crimes já está sendo investigada pelos agentes daquela unidade policial, que intensificaram as buscas aos acusados.

‘Neném’ foi autuada por porte ilegal de arma e está custodiada na carceragem da 6ª CP. Quem souber informações sobre o paradeiro dos assaltantes e suspeitos do homicídio pode entrar em contato com a delegacia através do telefone 3117-6347.