Um pólo naval na Baía de Todos os Santos, região do Paraguaçu, com estaleiros para construção de plataformas off-shore, e expectativa de geração de 10 mil empregos, entre diretos e indiretos, é um dos temas da edição desta terça-feira (11) do Conversa com o Governador, programa semanal de rádio produzido pela Assessoria Geral de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia (Agecom).

“Atrair novos investimentos, gerando mais emprego e emprego de qualidade para nossa gente”, revela o governador ao comentar a sua intenção de garantir desenvolvimento para todas as regiões do estado.

No programa, Wagner também fala sobre a instalação de duas novas empresas no Estado – as Casas Bahia, cuja operação começa com 38 lojas espalhadas por algumas principais cidades, e a Digitmidia, uma fábrica de produção de CDs e DVDs de última geração, com tecnologia alemã extremamente avançada, que deve gerar 1,6 mil empregos.

Sobre o encontro programado para a próxima sexta-feira (14) com todos os 417 prefeitos eleitos da Bahia, o governador acredita que a reunião “é um novo marco na relação política”, que pode contribuir significativamente para o sucesso da administração das prefeituras a partir de um diálogo mias construtivo e uma série de mesas de trabalho.

Para ouvir a íntegra ou fazer download basta acessar o site www.comunicacao.ba.gov.br/conversa.