A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) convoca, em primeira chamada, os aprovados no Processo Seletivo 2008, na modalidade Educação a Distância (EaD), para realizar matrícula nas graduações de Matemática, Química e História e pós-graduação em EaD.

Segundo o edital de matrícula, os 2.165 candidatos selecionados devem se dirigir, de 18 a 20 deste mês, ao Pólo de Apoio Presencial, de acordo com o curso para o qual optaram, das 13 às 17 e das 18 às 21h. Não haverá matrícula fora do pólo para o qual o candidato se inscreveu.

Caso o estudante não compareça ao local, data e horários estabelecidos para a realização de sua matrícula ou não apresente a documentação exigida, conforme edital, implicará na perda do direito à vaga.
Mais informações no site www.uneb.br.