A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) está convocando os candidatos habilitados na seleção pública para provimento de vagas no cargo de farmacêutico/assistência, para a 1ª Diretoria Regional de Saúde (Dires), Salvador, por ordem de classificação geral, do 68º ao 77º habilitados, para que compareçam na Superintendência de Assistência Farmacêutica, Ciência e Tecnologia em Saúde (Saftec), localizada na Sesab, sala 211, nesta quinta e sexta-feira (5 e 6), das 9h30min às 11h30min, para assinatura de contrato.

Também está sendo convocado para comparecer na sala 003, térreo da Sesab, no mesmo prazo e horário, o 67º habilitado na seleção pública para provimento de vagas nas diversas categorias profissionais, para assistência farmacêutica, para a 1ª Dires, Salvador.

Considerando o edital de homologação do resultado da seleção pública para provimento de vagas no cargo de farmacêutico/assistência, publicado no Diário Oficial do Estado de 28 de fevereiro último, por Dires e ordem de classificação, a Sesab também convoca os seguintes candidatos, por ordem de classificação geral, para comparecer à Saftec, sala 211 da Sesab, Centro Administrativo da Bahia, nos dias 5 e 6 próximos, das 9h30min às 11h30min:

8ª Dires (Eunápolis)
Farmacêutico – Assistência: 1º habilitado;

9ª Dires (Teixeira de Freitas)
Farmacêutico – Assistência: 1º habilitado;

13ª Dires (Jequié)
Farmacêutico – Assistência: 1º habilitado;

15ª Dires (Juazeiro)
Farmacêutico – Assistência: 1º habilitado;

22ª Dires (Ibotirama)
Farmacêutico – Assistência: 1º habilitado;

24ª Dires (Caetité)
Farmacêutico – Assistência: 1º habilitado;

25ª Dires (Barreiras)
Farmacêutico – Assistência: 1º habilitado;

26ª Dires (Santa Maria da Vitória)
Farmacêutico – Assistência: 1º habilitado.

Documentos necessários

Todos os candidatos convocados devem apresentar os seguintes documentos, em original e cópia: diploma de graduação, registrado no órgão competente (Ministério da Educação); histórico escolar correspondente ao nível no qual foi aprovado; registro no Conselho de Classe correspondente ao cargo; identidade e CPF; duas fotos 3X4 coloridas; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; cartão PIS/PASEP; número de conta corrente e da agência do banco do Brasil; certidão de casamento; certidão de nascimento dos filhos, se menores de idade; comprovante de residência e certificado de reservista; certidão de antecedentes policiais e criminais das Secretarias de Segurança Pública dos estados em que o candidato houver residido nos últimos cinco anos.

A Sesab informa ainda que a contratação será feita considerando a ordem de classificação do candidato habilitado, e que o não comparecimento no turno de convocação implicará na perda da posição, passando o candidato a ocupar o último lugar na lista geral.