LOCAL: Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
DATA: 10.09.09 (quinta-feira)
HORARIO: 10h

O QUE É: Posse do novo secretário de Ciências, Tecnologia e Inovação, Eduardo Ramos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

EDUARDO RAMOS: Graduado em Agronomia pela Universidade Federal da Bahia (1965), é mestre em Economia Rural pela Universidade da Flórida (1968) e doutor em Desenvolvimento pela Universidade de Wisconsin (1980). Também fez Pós Doutorado na Universidade da Pensilvânia, Departamento de Economia Rural e Sociologia Rural (1991-1992). Entre os anos de 1968 e 1995, Ramos foi professor de Economia Rural na graduação e pós-graduação da mesma Escola de Agronomia que se formou, onde ainda atuou como chefe do Departamento de Economia Rural e Extensão de 1972 a 1988. Atualmente ele é professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, no qual também coordenou a Área de Conhecimento de Economia, em 2005. Entre outras atividades desempenhadas está a de professor visitante da Universidade Estadual da Pensilvânia (1992) e do Curso de Negociação Agrícola Internacional da Universidade Latino Americana (1996).