O Programa de Pós-Graduação em Estudo de Linguagens (PPGEL) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) inscreve até esta quarta-feira (11) para seleção na categoria Aluno Especial 2010.1 do curso de mestrado.

Estão sendo oferecidas 14 vagas, divididas entre as disciplinas Literatura e História e Análise de Discurso. Serão destinadas 40% das vagas para os candidatos que se declararem negros e 5% para os indígenas.

A taxa de inscrição é de R$ 35. O depósito deve ser feito em conta corrente especificada no edital do processo seletivo.

Os candidatos devem entregar o comprovante de pagamento, a ficha de inscrição e o formulário de justificativa (disponíveis no site www.ppgel.uneb.br), além dos demais documentos exigidos, na secretaria do programa. O horário de funcionamento do setor, localizado no Campus 1, em Salvador, é das 9 às 12h e das 14 às 17h.

Outra opção é fazer o processo de inscrição por meio dos Correios (Sedex). Neste caso, toda a documentação deve estar devidamente autenticada em cartório antes de ser enviada para o endereço especificado no edital.