O serviço de ouvidoria do Governo do Estado da Bahia tem prestado informações úteis a população e registrado reclamações, denúncias e elogios dos cidadãos durante o Carnaval. Neste sábado (13), foram realizados 406 atendimentos, dos quais 87,19% relacionados ao turismo e a folia momesca. Em três dias de festa já foram registradas 944 manifestações.

Pedidos de informação (92,36%) permaneceram na liderança da tipologia seguido por reclamação (3,45%), solicitação (1,97%), denúncia (1,97%) e elogio (0,25%) nos registros efetuados neste sábado (13).  Telefone (92,12%) e Internet (6,90%) lideram os meios de contatos utilizados pelos cidadãos para registrarem manifestações na Ouvidoria Geral.

A OGE atende 24 horas através do 0800-284-0011, do site (www.ouvidoriageral.ba.gov.br) e pontos espalhados no circuito do carnaval. Informações sobre blocos, transportes, lazer, hospedagem entre outros podem ser obtidos através do Disk Bahia Turismo – (71) 3103-3103. O serviço também funciona 24 horas e presta atendimento em português, inglês e espanhol.

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