Neste sábado (18), o Procon/BA, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), vai participar do projeto Balanço Geral nos Bairros. O evento acontece das 8h às 13h, no estacionamento da prefeitura de Camaçari. A iniciativa de visitar outras cidades da Bahia, e não apenas Salvador, surgiu por causa das grandes solicitações e necessidades dos moradores de municípios próximos da capital.

Funcionários do Procon vão prestar orientação jurídica sobre diversos serviços, além de distribuir gratuitamente material educativo e informativo sobre relação de consumo. O Balanço Geral nos Bairros, que foi especialmente renomeado para
esse evento como Balanço Geral nas Cidades, é uma realização da TV Itapoan, em parceria com órgãos estaduais, municipais e entidades privadas, que já acontece há mais de dez anos e tem como principal característica oferecer serviços e entretenimento à população.