AMPLIAÇÃO DA MALHA AÉREA E TURISMO SUSTENTÁVEL NA BAHIA SÃO DISCUTIDOS EM LISBOA

A SECRETARIA DE TURISMO DA BAHIA (SETUR-BA) PROMOVE OS ATRATIVOS DO ESTADO E MANTÉM UMA AGENDA DE NEGOCIAÇÕES, DURANTE A 33ª BOLSA DE TURISMO DE LISBOA (BTL), QUE MOVIMENTA A FEIRA INTERNACIONAL,EM LISBOA, ATÉ O DIA 5 DE MARÇO.

O EVENTO TEM A PARTICIPAÇÃO DE OPERADORES, AGENTES DE VIAGENS E REPRESENTANTES DE ÓRGÃOS PÚBLICOS DO MUNDO INTEIRO, QUE BUSCAM NOVAS OPORTUNIDADES NO SETOR.

EM REUNIÃO COM O MINISTÉRIO DO TURISMO DO BRASIL (MTUR) E COM A AGÊNCIA BRASILEIRA DE PROMOÇÃO INTERNACIONAL DO TURISMO (EMBRATUR), A SETUR-BA DISCUTIU A IMPLANTAÇÃO DO PROJETO SUSTENTÁVEL AGUADUNA, DO GRUPO ESPANHOL KEI CITIES, NO MUNICÍPIO BAIANO DE ENTRE RIOS, NA COSTA DOS COQUEIROS.

O EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO E DE LAZER, DE 250 MILHÕES DE EUROS, VAI GERAR 40 MIL EMPREGOS, UNINDO DESENVOLVIMENTO E PRESERVAÇÃO AMBIENTAL.

OS ÓRGÃOS DE TURISMO SE REUNIRAM TAMBÉM COM REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE PORTO SEGURO, PARA TRATAR DA ABERTURA DE VOOS DIRETOS DA EUROPA PARA A CAPITAL DA COSTA DO DESCOBRIMENTO, NO EXTREMO SUL DA BAHIA.

OUTRA POSSIBILIDADE NO SETOR AÉREO É A IMPLANTAÇÃO DA LINHA DIRETA ÁFRICA-BAHIA. A PROPOSTA FOI DISCUTIDA PELO GOVERNO BAIANO COM REPRESENTANTES DA CABO VERDE AIRLINES, EMPRESA QUE LEVA O NOME DO PAÍS AFRICANO E TEM INTERESSE EM ABRIR VOOS PARA SALVADOR.

CLIQUE NOS ÍCONES PARA ACOMPANHAR AS REDES SOCIAIS